sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Fantasmas Cósmicos

Oi meus caros nerds dessa vez eu ando pesquisando sobre fantasmas cósmicos 





Fantasmas cósmicos são apresentados pela NASA





O investigador Spitzer observação -Smithsonian Centro de Astrofísica Harvard, Joseph Hora, notas que chama nebulosa planetária consistem no material ejetado de estrelas moribundas, e como parte do que a morte, peças de reposição e diminua as estrelas voou para o espaço .

"Alguns podem chamar as imagens perturbadoras." "Esperamos que as fotos dão sentido à história da perda de massa das estrelas, e aprender como eles evoluíram ao longo do tempo."

O site oficial da NASA, onde você pode ver as imagens, agência dos EUA explica que todas as estrelas em torno massa do Sol morrer maneira etéreo, e como semelhante aos meteoros sol bilhões etárias de anos após sua criação . "Eles saem de combustível em seus núcleos e tornar-se" gigantes vermelhas ", diz ele.

Posteriormente, o estreito descartar suas camadas externas se expandem para fora da mesma, então a luz ultravioleta do núcleo de uma estrela moribunda energiza camadas expulso e brilho de materiais de rolamento, criando, assim, as suas belas formas.

NASA explica que os materiais fantasmagóricas terá a duração de apenas alguns milhares de anos antes de finalmente desaparecer na noite escura.
Existe uma nebulosa Cranium, com uma distância de cinco mil anos-luz da Terra, enquanto Júpiter nebulosa reside nascimento e Little Dumbbell Nebula mil 400 anos para cerca de dois 500.000 anos-luz de distância deste planeta.
1. O olho de Fomalhaut

na trilogia de JRR Tolkien "O Senhor dos Anéis", o mal Sauron é uma força do mal representado por um olho. O anel de poeira em torno da estrela Fomalhaut parece ter uma aparência semelhante à Grande Olho de Sauron como mostrado nesta imagem do Telescópio Espacial Hubble, há alguns meses. A imagem confirma que o anel de Fomalhaut é curiosamente deslocamento da estrela,sugerindo que a gravidade de um ou mais planetas invisíveis estão arrastando o anel com eles para produzir este formulário. 

 2. A enguia canibal A enguia gigante fantasmagórica parece estar perseguindo a galáxia espiral nesta imagem obtida pelo telescópio Victor M Blanco, no Chile. A enguia é realmente um tipo de nuvem pequena, isolada de gás e poeira chamados glóbulo cometário por causa de sua como um cometa. A nuvem chamado CG4, é cerca de 1.300 anos-luz da Terra, na constelação Puppis, a popa do navio da Argonaut. A enguia parece à beira de devorar uma galáxia espiral chamada ESO 257-19.Felizmente, isso é uma ilusão. Porque a galáxia é seguro e longe da nuvem de CG4 100 milhões de anos-luz. 







Pensamentos 

O universo é curioso em relação ao o espaço sideral,  não podemos desvenda-lo por completo sempre terá algo a mais para descobrir e isso pode se levar anos, podemos ate não descobrir muita coisa, mas mesmo a menor descoberta já é algo incrível de se ver e aprender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário