segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Filme Death Note (opinião)

Oi meus leitores, desculpem não ter postado tanto nesses meses...
aconteceram muitas coisas e não deu para entrar no blog...
MAS hoje vou falar da adaptação do death note, que foi lancada na NETFLIX.
minha opinião sincera é esse filme não vale a pena assistir, mas Mystery porque não vale a pena assistir?
pelo simples fato dos personagens serem ruins, o filme não tem nada a ver com o anime, e também parece mais um filme de comedia/suspense, o nosso querido Kira não e frio nem calculista (como todo mundo ama), ele não é manipulador e nem quer se tornar o deus do novo mundo,  ele se assustou quando viu o Ryuk ( não é aquele susto do anime, é aquele susto de ele se esconder embaixo de uma mesa e gritar sem parar), e a inspiração dele para matar é por bullyng na escola.


 No ANIME, ele testa o caderno em um estuprador, e não em um estudante valentão como ocorre no  FILME, a primeira morte parece mais com premonição, MAS não podemos reclamar do sangue e das mortes que são bem violentas....
AGORA vamos falar das regras do caderno no filme e no anime:

No FILME:

1. o nome do humano que for
escrito no caderno morrera, 
a MORTEM QUE SER ESPECIFICADA
EM 40 SEGUNDOS 

2. a escrita do nome não terá efeito se o escritor
não tiver em mente o rosto da vitima, uma pessoa de mesmo nome
não sera afetada.

NO ANIME: 
 
1. O humano que tiver seu nome escrito no Death Note morrerá.

2. A escrita do nome não terá efeito se o escritor não tiver em mente o rosto da vítima. 

3. Se a causa da morte não for especificada dentro dos 40 segundos, a pessoa morrerá devido uma parada cardíaca.
4. Após a causa, os detalhes da morte devem ser fornecidos nos próximos 6 minutos e 40 segundos.
..................................................................................................................................................
tem outro detalhe que não comentei o Ryuk no filme fala " você não pode me matar, o máximo que acertaram do meu nome foram 2 letras"
1. É CLARO QUE ELE NÃO PODE MORRER ELE É UM DEUS DA MORTE.
2. O NOME DELE ESTA ESCRITO NO CADERNO SIM, TEM UM AVISO NA LATERAL DO CADERNO ESCRITO "TOMA CUIDADO COM O RYUK ELE NÃO E SEU AMIGO" 
3. O FILME NÃO TEM SENTIDO
4. E A MIA (MISA) NÃO E DEVOTA AO KIRA

PARA MIM NÃO VALE A PENA ASSISTIR ESSE FILME. 


essa e a opinião de o um youtuber, co 5 pontos negativos e positivos de  death note do Canal EI NERD

domingo, 9 de abril de 2017

Baleia azul!!!!

OLA meus nerds, estou aqui para falar do famoso jogo BALEIA AZUL, o jogo em que pessoas se matam no ULTIMO NIVE....

Esse jogo atualmente ocorre na Rússia, eu vou mostrar como ele funciona

   

Como funciona o jogo?

Basicamente, o jogo se baseia em 50 tarefas das quais você precisará cumprir uma todo dia. Dentre as tarefas que lhe são impostas, algumas delas são:

  • Com uma navalha, escreva “F57” em sua mão, envie uma foto para o curador.

  • Acorde às 4.20 da manhã e assista vídeos psicodélicos e assustadores que o curador lhe envia.

  • Corte seu braço com uma lâmina ao longo de suas veias, mas não muito profundo, apenas 3 cortes, envie uma foto para o curador.

  • Desenhe uma baleia em uma folha de papel, envie uma foto ao curador.

  • Se você está pronto para “tornar-se uma baleia”, escreva “SIM” em sua perna. Se não, corte-se muitas vezes (castigue-se).

  • Tarefa com uma cifra.

  • Escreva “F40” em sua mão, envie uma foto ao curador.

  • Escreva “#i_am_whale” no seu status do VKontakte(Rede social russa).

  • Você tem que superar seu medo.

  • Acordar às 4:20 da manhã e ir para um telhado (quanto mais alto, melhor)

  • Desenhe uma baleia em sua mão com uma navalha, envie uma foto ao curador.

  • Assista vídeos psicodélicos e de horror o dia todo.

  • Ouça música que “eles” (curadores) lhe enviam.

  • Corte seu lábio.

  • Fure sua mão com uma agulha muitas vezes.

  • Faça algo doloroso para si mesmo, fique doente.

  • Ir para o telhado mais alto que você pode encontrar, ficar na borda por algum tempo.

  • Ir para uma ponte e sentar-se na borda.

  • Suba em um guindaste ou pelo menos tente.

  • O curador irá verificar se você é de confiança.

  • Assista a uma palestra “com uma baleia” (outro jogador como você ou com um curador) no Skype.

  • Ir para um telhado e apoiar-se na borda com as pernas penduradas.

  • Outra tarefa com uma cifra.

  • Tarefa secreta.

  • Tenha uma reunião com uma “baleia”.

  • O curador informa a data de sua morte e você tem que aceitá-la.

  • Acorde às 4:20 da manhã e vá para os trilhos(visite qualquer estrada de ferro que você puder encontrar).

  • Não fale com ninguém o dia todo.

  • Fazer um voto de que “você é uma baleia.”

  • Todos os dias, você deve acordar às 4:20 am, assistir a vídeos de terror, ouvir música que “eles” lhe enviam, fazer 1 corte em seu corpo por dia, falar “com uma baleia”. Durante o intervalo dos desafios entre 30 e 49.

  • Tirar a própria vida 


Eu não tenho o que dizer sobre esse jogo ridículo, mas tenho um recado para vocês

Se alguém que ler isso e estiver com depressão um aviso:  não joguem esse jogo e não divirtam pessoas psicopatas, por favor procurem ajuda, tirar a vida não é a solução para isso, eu estou falando isso por que me importo com vocês!!!! 
     

domingo, 19 de março de 2017

cosplays do evento X1 Natsu

OI meus caros nerds no dia 18/03 eu fui no evento X1 Natsu em brasília e tirei fotos com cosplays que estão de parabéns pelos detalhes e pela maquiagem e também aproveitei e fiz o meu visual, bem espero que vocês gostem dos cosplays porque deve ter dado trabalho, muito trabalho












































eu não tenho mesmo o que dizer sobre os cosplays 
eu acho que ficaram INCRÍVEIS 

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Telescópio da NASA descobre um sistema solar com sete planetas como a Terra

Oi meus caros nerds estou escrevendo esse post para informar que um novo sistema solar foi encontrado, o sistema é formado por 7 planetas desconhecidos...


Telescópio da NASA descobre um sistema solar com sete planetas como a Terra

Segundo pronunciamento da NASA, em todos os planetas há condições para abrigar vida


Uma equipe internacional de astrônomos descobriu um novo sistema solar com sete planetas do tamanho da Terra. Está a cerca de 40 anos luz de nós, orbitando em torno de uma estrela anã e fria, de um tipo de astro conhecido como "anões vermelhos". Na Via Láctea, este tipo de astro é muito mais abundante que as estrelas como o Sol e, recentemente, se tornaram o lugar preferido pelos astrônomos para procurar planetas semelhantes à Terra onde possa ser encontrada vida, segundo explicaram os cientistas da NASA, durante uma coletiva de imprensa nesta quarta-feira. "A questão agora não é como se encontraremos um planeta como a Terra, mas quando", disseram.
O novo sistema solar orbita em torno da estrela Trappist-1, um astro do tamanho de Júpiter encontrado na constelação de Aquário. No ano passado, uma equipe internacional de astrônomos achou três planetas orbitando este astro, com tão somente 8% da massa do Sol. Em um novo estudo publicado hoje na revistaNature, a mesma equipe confirma a existência desses três planetas e anuncia outros quatro. Todos os sete planetas tem o tamanho similar ao da Terra, mas estão muito mais próximos à sua estrela, o que permitiria que abrigassem água líquida, condição essencial para a vida, segundo um comunicado oficial do Observatório Europeu do Sul (ESO).
fevereiro e março de 2016 os astrônomos usaram o telescópio espacial Spitzer, da NASA, para captar as minúsculas flutuações na luz do astro que são produzidas quando os planetas passam na frente de sua estrela. Telescópios terrestres no Chile, África do Sul, Marrocos, Estados Unidos e Ilha de La Palma, nas Canárias, direcionaram também suas lentes para a Trappist-1entre maio e setembro. As observações confirmam a existência de seis planetas, Trappist-1 bcdef e g, conforme sua proximidade decrescente do astro, e sugerem a existência de um sétimo, h, ainda não confirmado. Os seis planetas confirmados parecem ser rochosos, como a Terra, Marte, Vênus e Mercúrio, embora alguns possam ser muito menos densos. A Trappist-1 e seus mundos se parecem muito com Júpiter e suas luas geladas Io, Europa, Ganimedes e Calisto, algumas também propensas a abrigar vida.
“É um sistema planetário alucinante, não só por haver tantos, mas porque seu tamanho é surpreendentemente semelhante ao da Terra”, diz Michaël Gillon, pesquisador da Universidade de Liège (Bélgica) e principal autor do estudo.
planeta mais perto de seu sol leva um dia para completar uma órbita, e o mais distante, 12. Os três primeiros estão perto demais da estrela, o que faz com que provavelmente tenham climas abrasadores em excesso para que a água não evapore de sua superfície, segundo os modelos climáticos usados pelos astrônomos. É provável que h, com um tamanho mais parecido com os de Vênus e Marte, seja um mundo gelado por causa de sua distância da estrela. Os três planetas restantes estão dentro da chamada “zona habitável” e podem abrigar oceanos, segundo o estudo.
O mais importante desta descoberta é que pode permitir observar pela primeira vez a atmosfera de um desses planetas, explica Guillem Anglada-Escudé, astrônomo de Barcelona que trabalha na Universidade Queen Mary, de Londres. Trata-se de uma conquista científica que bem vale um Nobel e é um dos passos prévios fundamentais na busca de vida fora do Sistema Solar. No ano passado, Anglada-Escudé descobriu o exoplaneta de tamanho terrestre mais próximo da Terra, a quatro ano-luz.

Observar a atmosfera

Este mundo também orbita em torno de uma anã vermelha, Próxima Centauri, e pode estar coberto por um grande oceano. Ainda está para ser visto se tem atmosfera, condição quase essencial para a vida, e se esta é observável da Terra. Nos planetas da Trappist-1 “é possível que o telescópio espacial Hubble possa analisar se há atmosfera em algum desses planetas e é bastante provável que o Telescópio Espacial James Webb, que será lançado no próximo ano, possa confirmar isso”, explica o astrônomo.
Embora não possam ser vistas a olho nu da Terra, três de cada quatro estrelas em nossa galáxia são anãs vermelhas, por isso é possível que descobertas como a desta quarta-feira se transformem na norma. O nome da estrela corresponde ao acrônimo Telescópio Pequeno para Planetas em Trânsito e Planetesimais (Trappist), um sistema de dois observatórios robóticos da Universidade de Liège que está rastreando as 60 estrelas anãs frias mais próximas da Terra em busca de planetas habitáveis. Calcula-se que para cada planeta que se consegue detectar com este método haja “entre 20 e 100 vezes mais planetas”, explica Ignas Snellen, da Universidade de Leiden (Holanda), em um comentário ao artigo original publicado na Nature.
Por isso esse achado deve ser um lembrete para os terráqueos de que não há razões objetivas para se sentirem especiais. “Encontrar sete planetas em uma amostra [de estrelas analisadas] tão pequena sugere que o Sistema Solar com seus quatro planetas rochosos pode não ser nada fora do normal”, escreve o pesquisador em um comentário ao artigo original na Nature. Esses planetas podem abrigar vida? Impossível saber disso no momento, diz Snellen, mas “uma coisa é certa: em alguns bilhões de anos, quando o Sol tiver esgotado seu combustível e o Sistema Solar deixar de existir, a Trappist-1 continuará sendo uma estrela em sua infância. Consome hidrogênio tão devagar que continuará viva uns 10 trilhões de anos, 700 vezes mais que a idade total do Universo e, possivelmente, isso é tempo suficiente para que a vida evolua”, conclui.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

.Star Wars: Episódio 8 Vaza a suposta – e chocante – trama do filme

MEU KAMI DO SEU, porque o surto? vocês não vão acreditar na suposta trama que vazou sobre o filme Star Wars VIII...
eu não acreditei, fiquei pasma...
por isso vou colocar aqui no blog o que me deixou assim



Star Wars: Episódio 8 
Vaza a supostae chocante – trama do filme

Vazou no fórum Reddit a suposta trama de Star Wars: Episódio 8 que, se for confirmada, pode explodir as cabeças de muitos fãs da franquia.
Atenção para possíveis e gigantescos spoilers a seguir!
Segundo a descrição de um usuário do fórum, o filme começa com um flashback mostrando Luke Skywalker e outros Jedi derrotados por Kylo Ren. Luke sobrevive e deixa a pequena Rey no planeta Jakku, mas a mãe dela morre no ataque.
Depois de saber da história, Rey fica furiosa porque acredita que Luke é seu pai e o culpa por abandoná-la em Jakku. Luke então diz: “Não, você que é meu pai”.
Isso mesmo: Rey é a reencarnação de… (pasmem) Anakin Skywalker. Luke foi para o primeiro templo Jedi para entender melhor como funciona esse processo e aprende que o espírito do escolhido é reencarnado pela Força toda vez que as forças do universo ficam em desequilíbrio.
Também é revelado que Rey é fruto de um nascimento virginal, com Luke mencionando: “Você é filha da Força”.
A princípio, Luke hesita em treiná-la porque, de acordo com a história Jedi, o Escolhido sempre reluta em permanecer no lado “bom” da Força por conta do poder caótico que percorre através dele, por isso Luke tem receio de Rey se transformar em um Darth Vader 2.0.
Mas no final das contas, ele decide treinar Rey após ter uma visão com os fantasmas de Obi-Wan e Yoda (sim, Ewan MacGregor e Frank Oz reprisão os personagens).
Posteriormente, Rey aprende a dominar o sabre de luz e a controlar a Força, chegando a ter uma visão com Maz Kanata – não há certeza se é por meio de telepatia ou se trata apenas de um sonho – e o Anakin original, com o último dizendo que ela é ele, mas de uma forma “diferente”. É passada também uma rápida cena onde vemos centenas de outros fantasmas da Força que foram reencarnações passadas do Escolhido.
Vale lembrar que meses antes da estreia de Star Wars: O Despertar da Força também chegou a vazar no Reddit o enredo do filme, que posteriormente se mostrou ser 99% verdadeiro. Também vale ressaltar que as informações divulgadas acima não são oficiais e devem ser tratadas como rumores.